Hospital Restinga e Extremo-Sul

Voltar
Notícias

Cantor se apresentará para internados do Hospital da Restinga

No dia 21 de dezembro, a partir das 17h, os pacientes do Hospital Restinga e Extremo-Sul receberão uma visita especial. O músico, cantor e compositor Leandro Berlesi fará apresentações nos quartos dos internados na instituição. Berlesi já participou dos principais festivais de música do Estado, incluindo o Califórnia da Canção Nativa, de Uruguaiana.

A iniciativa faz parte da programação do Hospital para celebrar o mês do Natal. Além de Berlesi, Papai Noel, Mamãe Noel e um grupo de colaboradores visitarão os pacientes e distribuirão mensagens. As crianças que estiverem na Unidade de Internação também serão visitadas pelo cantor e receberão presentes.

HRES – A Associação Hospitalar Vila Nova assumiu, em agosto, a gestão da operação do Hospital Restinga e Extremo-Sul após vencer edital de chamada pública lançado pela Prefeitura da Capital. A partir daí, a instituição e o Executivo municipal firmaram Termo de Cooperação para o início da prestação de serviços, ampliando a capacidade para mais de 9.000 atendimentos/mês e diminuindo, na Emergência, o tempo de espera para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Av. João Antonio da Silveira, 3330


3250.1411