Hospital Restinga e Extremo-Sul

Voltar
Sem categoria

Cursos de Especialização Técnica no Hospital Restinga e Extremo Sul

Vagas gratuitas para Especialização de Técnicos em Enfermagem do SUS em Urgências e Emergências e Terapia Intensiva

O Hospital Moinhos de Vento, em parceria com o Ministério da Saúde, por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), juntamente com a Secretaria Estadual da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, está oferecendo vagas para dois Cursos de Especialização de Técnicos em Enfermagem: Especialização em Urgências e Emergências e Especialização em Terapia Intensiva.

Os cursos, que são parte do projeto “Formação e Qualificação de Técnicos para o Sistema Único de Saúde”, são inteiramente gratuitos, com custos de material didático, deslocamento e hospedagem inteiramente custeados pela Associação Hospitalar Moinhos de Vento. As aulas ocorrerão em 2 dias da semana, em semanas alternadas, de abril a dezembro de 2017, no Hospital Restinga e Extremo-Sul em Porto Alegre. O objetivo dos cursos é qualificar os técnicos de enfermagem em áreas especializadas para atuação no SUS.

As vagas são oferecidas para hospitais específicos que atendam SUS no Rio Grande do Sul. A lista completa de hospitais contemplados, assim como informações sobre as inscrições podem ser consultadas em http://iep.hospitalmoinhos.org.br/noticias/detalhe/27, telefone (51) 3537-8876 ou pelo e-mail: marcela.pasetto@hmv.org.br.

Inscrições até 27/3/17.

Logo Moinhos Logo SecreatiraLogo Proadi     Logo Ministerio

Av. João Antonio da Silveira, 3330


3250.1411