Hospital Restinga e Extremo-Sul

Voltar
Hospital

Fátima Ali prestigia evento no Hospital Restinga e Extremo-Sul

A médica ginecologista Adriana Arent apresentou-se para o público com um repertório de composições de Bach, choros, modinhas, músicas tradicionalistas e MPB.

A médica ginecologista Adriana Arent apresentou-se para o público com um repertório de composições de Bach, choros, modinhas, músicas tradicionalistas e MPB.

A secretaria substituta da Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre, Fátima Ali, participou hoje (10) do evento de encerramento do projeto Piano Livre no Hospital Restinga e Extremo-Sul (HRES). A iniciativa, que durou cerca de um mês, proporcionou um ambiente harmônico e inspirador para os pacientes, colaboradores e comunidade. Instalado no andar térreo, o piano ficou à disposição, em horários adequados, para quem quisesse tocá-lo. A médica ginecologista Adriana Arent apresentou-se para o público com um repertório de composições de Bach, choros, modinhas, músicas tradicionalistas e MPB.

Após a solenidade que emocionou muitos presentes, a secretaria, acompanhada do superintendente de Educação, Pesquisa e Responsabilidade Social da instituição, Luciano Hammes, visitou as instalações do HRES. “Não por acaso, a minha primeira agenda pública foi no Hospital Restinga e Extremo-Sul. Sei dos desafios, mas acredito no projeto instituído, que certamente figurará com um modelo do padrão SUS para o Brasil”, salientou.

Fátima Ali destacou também a visão da prefeitura municipal de aprimorar a qualificação da gestão, num ambiente de construção de parceria e de diálogo efetivo com as instituições de saúde e os diversos setores envolvidos.

Na oportunidade, Hammes agradeceu a deferência da secretaria. “Estamos alinhados no mesmo propósito. Queremos unir esforços para garantir qualidade nos serviços prestados à população. Conte com o nosso apoio”, reiterou.

Av. João Antonio da Silveira, 3330


3250.1411